Discografia

VILA NOVA - 2015

De Porto Alegre-RS, aprendeu através de seu pai a tocar violão com 11 para 12 anos. Evoluiu com facilidade porque gostava muito de cantar na escola e também na igreja. Logo na adolescência começou a escrever alguns poemas e colocar melodias em cima. Eram embriões de composições principalmente sobre sua fé em Jesus e reflexões sobre a vida. Cresceu ouvindo principalmente Sérgio Lopes, Daniel Souza, Jars Of Clay e DCTalk. Com o passar dos anos se interessou muito por Beto Tavares, e descobriu um gosto particular pela MPB a partir de então. Está sempre buscando novas sonoridades, isso também o ajuda a crescer e a lembrá-lo que há um lugar de qualidade, identidade e equilíbrio para todos nessa estrada. É casado com Tallita Pinheiro, também compositora e parceira de arte. Já gravou dois cd’s de músicas autorais. Um dos propósitos e objetivos como cantor e compositor, é atingir o maior número de ouvidos com a verdade da Palavra vivaz que está intrínseca no que canta e no que tenta viver.

Éder Duarte/2012

1- Gai(vó)ta (Éder Duarte)
2 Flores (Éder Duarte)
3-Lição (Éder Duarte)
4-Confiança (Éder Duarte)
5-Meu Herói (Éder Duarte)
6-Te Encontrar (Éder Duarte)
7- Busca (Éder Duarte)
8- Primavera (Éder Duarte/Marcela Fernandes)
9- Avalanche (Éder Duarte)
10- Solar (Éder Duarte)
11- Abra a Janela (Éder Duarte)
12- Duda Song (Éder Duarte)
13- Meu Canto (Éder Duarte)
14- Pensamentos (Éder Duarte)

O primeiro. Poderia ser considerado uma demo tamanha a produção de baixo custo, infraestrutura e limitada masterização, pois foi quase todo elaborado e gravado somente com um notebook. Mas contém uma gama de rica criatividade sonora e poesias do mais profundo baú de meus pensamentos que vale a pena ser ouvido e compartilhado.

Vila Nova/2015

1-Eu Olho Pra Cima (Éder Duarte)
2- Cidade Invisível (Éder Duarte/Tallita Pinheiro)
3- Vem Sem Demora (Éder Duarte)
4- Haja Luz (Éder Duarte)
5- Tatuagem (Éder Duarte)
6- Nutre (Éder Duarte)
7- Vila Nova (Éder Duarte)
8- Legado (Éder Duarte/Thiago Will)

O segundo. Gravado através de um financiamento coletivo pelo site catarse.me, consegui reunir muitos apoiadores para juntos fazermos o trabalho acontecer. Com oito canções autorais, é o início do processo de amadurecimento sonoro com uma linda produção musical e canções recheadas de “sacadas” sobre a aventura da fé cristã a partir de minhas vivências. Ficha técnica: Captação, gravação de áudio, mixagem e masterização: Vini Bancke. Produção musical: Éder Duarte, Lucas Hertz, Silas Hertz e Gustavo Michel. Violão aço e violão nylon: Éder Duarte Voz principal e backvocals: Éder Duarte Guitarra: Lucas Hertz Contra-baixo: Gustavo Michel Bateria: Silas Hertz Piano(na canção “Tatuagem”): Edison Almeida Banjo, violão solo, palmas e backvocal (na canção “Legado”): André Riccieri Fotografia e projeto gráfico da capa: Melina Voigt Castagnetti Design interior do encarte: Lucas Hertz Gravado entre fevereiro e março de 2015, no Estúdio Suminsky, em Porto Alegre-RS.

 

 

 

Anúncios